Chris Brown e Dave East tem mais faixas juntos, uma delas saíra em breve - TeamBreezyBR.

ULTIMAS

Chris Brown Brasil

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Chris Brown e Dave East tem mais faixas juntos, uma delas saíra em breve



Dave East e Chris Brown lançaram uma faixa recentemente intitulada "Perfect", mas parece que não vai parar por aí. O cantor Dave East em uma entrevista ao Rap-up HQ, revelou com exclusividade que já possuí uma nova faixa com Chris, chamada "Bentley Truck".

"Nós temos outras faixa", Disse Dave. "Eu e o Chris temos mais umas três faixas, tem uma eu, ele e Kap G que sai em breve". Chamada "Bentley Truck".


Enquanto nós fãs esperamos ansiosamente por essas três faixas, vamos ter primeiro o clipe de "Perfect" que foi co dirigido por Chris Brown, e Dave East falou mais sobre o assunto.

"Cara a filmagem foi louca, foi longo, definitivamente foi o clipe mais longo que fiz, aprendi muito com ele no SET".

"Perfect" é uma das faixas do projeto "Paranoia: A True Story" de East, que falou um pouco do conceito do clipe:

"O conceito é realmente eu e ele vibrando", disse ele. "Eu meio que busco tentação com diferentes mulheres".

Breezy e East tem meio que uma ligação também pela paternidade. East tem uma filha de um ano e meio chamada Kairi, enquanto o Breezy é pai da Royalty.

"Ele entende o que eu estou passando e eu também entendo o que ele esta passando, tanto quanto ser solteiro e ter uma manina e não estar com a mãe", explicou. "Tem que aprender a lidar, fazer música, viajar e tudo isso, é difícil. Eu sinto que temos uma relação de amizade em um nível grande por conta disto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial