Todos os filmes da carreira de Chris Brown. - TeamBreezyBR.

ULTIMAS

Chris Brown Brasil

domingo, 3 de setembro de 2017

Todos os filmes da carreira de Chris Brown.

Bom, sei que o blog não é do tema filmes, mas fiz esta postagem para compartilhar todos os filmes que o nosso Breezy já atuou, se você ainda não assistiu assista agora, irei disponibilizar os documentários também. agradeço pela sua visita, e curta nossa "pequena" matéria.



Um Natal especial  (This Christmas)
Lançamento: 2007

Pela primeira vez em anos, todos os filhos da família Whitfield vieram passar a festa com sua Mãe (Loretta Devine) e seu namorado Joe (Delroy Lindo). E cada um trouxe uma bagagem consigo. Enquanto as luzes são penduradas e a arvore enfeitada, segredos são revelados e laços são testados. Mas à medida que suas vidas convergem novamente, eles se unem para redescobrir e celebrar a dádiva maravilhosa de ter uma família.


Elenco:
Chris Brown: Michael 'Baby' Whitfield
Amy Hunter: Karen
Columbus Short: Claude Whitfield
Delroy Lindo: Joseph 'Joe' Black



OBS: Clique aqui e assista ao trailer, em relação ao filme, não esta disponível nas plataformas digitais, em breve deixarei o link para vocês baixarem.





O poder do ritmo
Lançamento: 2007

Um talentoso dançarino de rua começa a estudar em uma faculdade que esta cheia de alunos ricos. Ali ele conhece uma interessante garota,mas tem dificuldade para se entrosar com os outros alunos. Quando ele descobre que existe uma competição de dança entre as fraternidades do campus, logo vê a chance de se relacionar. Assim, ele entra para uma delas e aprende toda a herança por trás da fraternidade, com a ajuda de menina por quem esta apaixonado. Agora ele precisa lidar com várias coisas de uma só vez, manter os estudos, se dedicar à competição de dança, onde deverá aprender a dançar em grupo já que só sabe dançar sozinho, e ainda conquistar a garota de seus sonhos.

OBS: Lembrando que o Chris Brown fez uma "pequena" participação neste filme.



Elenco:
Chris Brown: Duron 
Brian White: Sylvester 
Columbus Short: DJ
Meagan Good: April
Alan Louis: Dr. Palmer


Trailer:









Ladrões
lançamento: 2010

Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar rastros resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último serviço que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) esta disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades. 


Elenco:
Chris Brown: Jesse Attica
Paul Walker: John Rahway
Hayden Christensen: A.J.
Idris Elba: Gordon Cozier
T.I.: Fantasma
Matt Dillon: Jack Welles
Michael Ealy: Jake Attica
Jay Hernandez: Eddie Hatcher
Zoë Saldaña: Lily


trailer:







Pense como eles
Lançamento: 2012

As mulheres tem uma arma secreta para triunfar em suas relações: um livro que as ajuda a entender a mente masculina. Quatro amigos verão como suas mulheres tomam o controle da relação. Este poderia ser o final da eterna luta entre os sexos.


Elenco:
Chris Brown: Alex
Kevin Hart: Cedric
Michael Ealy: Dominic
Meagan Good: Mya
Taraji P. Henson: Lauren
Regina Hall: Candace
Terrence J: Michael
Morris Chestnut: James
Tony Rock: Xavier
Trailer:







A Batalha do Ano
Lançamento: 2013

Um magnata do Hip-Hop recruta seu amigo, um ex-treinador de basquete, para treinar um time dos sonhos norte-americano para ganhar o campeonato mundial de breakdance na França.


Elenco:
Chris Brown: Rooster
Josh Holloway: Jason Blake
Josh Peck: Franklyn
Caity Lotz: Stacy
Laz Alonso: Dante Graham
Jon Cruz: Do Knock
Anis Cheurfa: Anis
Luis Rosado: Bambino

Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial